Publicidade



Observatório do Turismo

@TurismoSãoPaulo


Notícias

Atualizado em: 18/09/2014




SPTuris aceita propostas para o Natal de SP

Empresas da iniciativa privada podem enviar projetos até o dia 25/9


Está aberto até o dia 25 de setembro o chamamento público da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) para que interessados da iniciativa privada enviem propostas de parceria para promover, organizar e realizar os festejos de Natal da Cidade de São Paulo – 2014.

Os projetos deverão ter temas exclusivamente natalinos para a data comemorativa, incluindo elementos como árvores, presépios, decorações típicas, ações interativas, apresentações artísticas (corais, orquestras, shows e peças teatrais), iluminação e sinalização de áreas.

As intervenções poderão ocorrer em diversos locais, com especial interesse em espaços públicos. Entre as localidades sugeridas estão atrativos turísticos como Av. Paulista, “Mercadão”, Theatro Municipal, Vale do Anhangabaú e Represa de Guarapiranga.

Áreas verdes da cidade como o Parque do Ibirapuera (fonte do lago e iluminação das árvores) e o Parque da Independência também são indicados para receber projetos, ou ainda praças como a da Sé, Charles Miller e do Samba (no bairro de Perus), entre outros pontos.

A duração dos projetos será válida de 29/11/2014 a 06/01/2015 e o acesso às intervenções deverá ser inteiramente gratuito ao público.

Requisitos

A apresentação das propostas deve ser completa, desde sua concepção, planejamento, incluindo detalhamento de custos, plano de divulgação, captação de patrocínios, e execução integral do projeto (desde a manutenção até a desmontagem).

Para os interessados, as propostas de parceria deverão ser entregues pessoalmente até 18h do dia 25/09/2014, na Diretoria de Eventos da São Paulo Turismo S/A, em envelope devidamente lacrado e dirigido a “São Paulo Turismo – Natal 2014” (Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – Anhembi – São Paulo – SP).

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail projetosnatal2014@spturis.com ou pelo telefone (11) 2226-0525 – sendo possível solicitar o agendamento de reunião.

O edital completo do chamamento está disponível no site www.spturis.com.