Publicidade



Observatório do Turismo

@TurismoSãoPaulo


Notícias

Atualizado em: 03/07/2015




“Descubra São Paulo” foi realizado no Peru

10 operadoras de viagens criaram e divulgaram pacotes especiais para São Paulo


Delegação do Descubra São Paulo na Embaixada do Brasil no Peru. Foto: Divulgação.
Delegação do Descubra São Paulo na Embaixada do Brasil no Peru. Foto: Divulgação.

Na última quinta-feira (dia 25) foi realizado, na Embaixada do Brasil em Lima (Peru), o workshop Descubra São Paulo. O evento, organizado por um comitê especial, teve como objetivo apresentar São Paulo como destino turístico e com isso, aumentar o número de turistas peruanos que vem conhecer o que temos de melhor. Com o workshop, 10 operadoras de viagens do Peru criaram pacotes exclusivos a preços especiais.

Os organizadores do evento foram a São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos) por meio da sua Diretoria de Turismo e Entretenimento e a Associação das Estâncias Turísticas de São Paulo (Aprecesp) e contou com o apoio do Comitê Descubra Brasil, a Linha Aérea do Equador (TAME) e a Embaixada do Brasil.

De acordo com a diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris, Luciane Leite, que apresentou a cidade de São Paulo aos agentes peruanos, a ação atingiu seu objetivo principal. “O evento superou nossas expectativas, pois esperávamos 200 participantes e foram 300 agentes, operadores de viagens e jornalistas. Mostramos a capacidade da cidade e do estado de São Paulo como destino turístico e realizamos uma ação de parceria que deu certo e renderá excelentes frutos para a cidade e para o estado de São Paulo”, afirmou.

Sobre o evento

A comitiva que realizou o workshop contou com a presença de profissionais da São Paulo Turismo, da Associação das Estâncias Turísticas de São Paulo (Aprecesp), do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), do Comitê Descubra Brasil, da Linha Aérea do Equador (TAME) e das cidades paulistanas de Embu das Artes, Guaratinguetá, Iguape, Ilhabela, São Roque e Socorro, além dos representantes da hotelaria da Accor, Atlântica Hotels, Brazil Hospitality Group (BHG), Bourbon Hotéis e Resorts e da GJP Hotels e Resorts. Todos apresentaram seus produtos e tiraram dúvidas dos agentes e operadores.