Publicidade



Observatório do Turismo

@TurismoSãoPaulo


Notícias

Atualizado em: 15/09/2014




SP é apresentada como destino turístico

A São Paulo Turismo fará um Workshop sobre o assunto em evento realizado no Peru


Começa amanhã, dia 16 de setembro, em Lima, mais uma edição do Workshop Brasil Destino Sensacional, que contará com a participação da São Paulo Turismo (SPTuris, empresa municipal de turismo e eventos). Organizado pela Embaixada do Brasil no Peru e pelo Comitê Descubra Brasil, o evento terá duração de um dia.

Na ocasião, a São Paulo Turismo participará das reuniões de trabalho com agentes de viagens, será uma das expositoras e realizará capacitações de profissionais, a fim de divulgar a metrópole paulistana como destino turístico entre agências de viagens, operadores e profissionais do setor que atuam no Peru.

Para a diretora de Turismo e Entretenimento da SPTuris Luciane Leite, a participação de São Paulo no workshop é de extrema importância para o intercâmbio de informações, contatos e negócios com as melhores empresas do mercado. “O Peru tem grande interesse na capital paulista como destino turístico. Segundo o anuário estatístico da Embratur, dentre os países da América do Sul que mais emitem turistas à cidade de São Paulo, o Peru está na quarta posição. A capacitação dos profissionais peruanos para vender o nosso destino é muito importante”, disse.